Participamos do

Mulher morta em casa com 10 tiros havia gravado vídeo anunciando saída de facção

Conhecida como Karka Sereia, ela dizia em vídeo que ia seguir "uma vida com Cristo". Ela foi morta a tiros dentro de sua residência nessa quarta-feira, 31
17:20 | Nov. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Karla Claudiana de Amorim Cabral, 32 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua própria residência no bairro Ellery. Homens armados teriam pulado o muro da casa da mulher e efetuado disparos de arma de fogo contra ela. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Conhecida como Karla Sereia nas redes sociais, a vítima aparece em vídeo que circula na Internet segurando uma Bíblia e dizendo que vai abandonar a facção criminosa Comando Vermelho para seguir vida religiosa.

 

"Meu nome é Karla, vulgo ex-sereia. Venho aqui entregar minha camisa do Comando Vermelho pra seguir uma vida com cristo ao lado das minhas filhas e da minha família. Espero que vocês tenha a oportunidade que eu estou tendo de estar na presença do senhor", diz nas imagens.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Veja vídeo:

[VIDEO1] 

 

De acordo com a SSPDS, a vítima já respondia na Justiça por receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico. O crime aconteceu na rua Doutor Atualpa na noite dessa quarta-feira, 31. 

 

Policiais militares realizaram diligências na região para tentar localizar os criminosos mas não conseguiram encontrar os suspeitos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local. 

 

O DHPP conduz as investigações para identificar os autores e a motivação. A SSPDS reforça que a população pode contribuir repassando informações pelo Disque Denúncia do número 181, pelo número (85) 3257-4807 do DHPP ou ainda mandando mensagem para o WhatsAppp do departamento, no (85) 99111-7498.  

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente