Morre mulher vítima de afogamento na Praia do Futuro, após ser retirada do mar por garçoneteNotícias de Fortaleza
PUBLICIDADE
Notícias


Morre mulher vítima de afogamento na Praia do Futuro, após ser retirada do mar por garçonete

19:50 | 13/11/2018

Francisca Mirela Alves Pereira, de 26 anos, morreu nesta terça-feira, 13, depois de sofrer afogamento na Praia do Futuro. A mulher ainda foi socorrida por uma garçonete de barraca de praia, que entrou na água e retirou a vítima.

Conforme informação do Corpo de Bombeiros, o afogamento aconteceu na tarde da segunda-feira, 12. A garçonete saiu do posto de trabalho na barraca e foi socorrer Mirela. Em seguida, guarda-vidas do Corpos de Bombeiros chegou ao local e os socorristas do Serviço Móvel de Atendimento (Samu) realizaram os procedimentos necessários.

O posto do Corpo de Bombeiros mais próximo do ponto do afogamento fica a um quilômetro de distância. De acordo com o tenente Romário Fernandes, do Corpo de Bombeiros, o guarda-vidas foi acionado por uma viatura, que o levou até o local, mas lá encontrou a vítima na faixa de areia. Ela foi à praia com o esposo e se afogou no banho de mar.

Na chegada do guarda-vidas, a vítima já havia sido retirada da água e uma enfermeira realizava ventilação, que era alternada com a massagem cardiopulmonar. Foi feita a reanimação junto do Samu e a mulher foi encaminhada consciente ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. No entanto, o IJF confirmou a morte de Mirela nesta terça-feira, 13.

 

Redação O POVO Online 

TAGS