Participamos do

Morre coronel da reserva ferido a faca após discussão familiar por política

A discussão teria ocorrido com um primo, eleitor de Haddad. O coronel era eleitor de Bolsonaro
16:54 | Nov. 13, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Coronel da reserva remunerada da Polícia Militar do Ceará, Flávio Sales Gadelha morreu por volta das 11 horas desta terça-feira, 13, após ter sido vítima de lesão a faca. O oficial foi ferido durante discussão política com um primo, no Centro de Paracuru, no domingo 11. Ele estava internado em hospital de Fortaleza.

 

[SAIBAMAIS]A PMCE confirmou a morte e afirmou que estava acompanhando a liberação do corpo do coronel da reserva. O comando da corporação lançou nota de pesar informando que, após a lesão a faca, ele teve complicações. Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente.

A discussão política teria ocorrido por o coronel ser eleitor do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e o primo ser eleitor de Fernando Haddad (PT). O suspeito do crime é um primo. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Itapipoca, onde foi realizado o procedimento policial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente