Participamos do

Metrô de Fortaleza que faz a Linha Sul passa por problema técnico e assusta usuários

Os passageiros notaram o surgimento de fumaça na parte de fora do veículo que estava em movimento e com cheiro de queimado
17:58 | Nov. 26, 2018
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Usuários da Linha Sul do Metrô de Fortaleza (Metrofor) tomaram susto na tarde desta segunda-feira, 26, ao notar o surgimento de fumaça na parte de fora do veículo. De acordo com relatos dos passageiros, o metrô apresentou cheiro de queimado e ficou parado na estação da Parangaba durante 15 minutos.
 
Os passageiros receberam orientações de funcionários do metrô, que informaram apenas que se tratava de problema técnico, sem mais detalhes. Eles acrescentaram que o transporte seguiria viagem, mesmo apresentando ainda muita fumaça. Ao chegar na estação da Vila Pery, alguns passageiros preferiram descer e esperar o próximo metrô. 
[VIDEO1] 
O Corpo de Bombeiros do Ceará informou que não recebeu nenhum chamado para a ocorrência. A assessoria do Metrofor explicou, em nota, que se tratou de falha mecânica e que os passageiros foram transferidos para outro veículo, a partir da estação Mondubim. Ainda de acordo com a assessoria, o trem foi imediatamente direcionado para o Centro de Manutenção. O Metrofor ressaltou que todos os trens operados pela companhia recebem manutenção preventiva e corretiva, periodicamente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente