Mergulhadores procuram sargento da PM que desapareceu na Lagoa do MondubimNotícias de Fortaleza 

PUBLICIDADE
Notícias


Mergulhadores procuram sargento da PM que desapareceu na Lagoa do Mondubim

De acordo com amigos, o policial ingeriu bebida alcoólica antes de entrar na lagoa. Quatro mergulhadores fazem as buscas

10:48 | 05/11/2018
NULL
NULL
[FOTO1]Equipe de quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros busca, na Lagoa do Mondubim, o sargento da reserva da Polícia Militar Cristóvão Félix, 55, que desapareceu após mergulhar no local, na tarde deste domingo, 4. Segundo amigos, o sargento teria ingerido bebida alcoólica antes de entrar na lagoa. Após ser suspenso na noite de domingo, o resgate continua na manhã desta segunda-feira, 5.
 
Amigos do policial da reserva remunerada da Polícia Militar acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 19 horas de domingo, horas depois de o policial ter entrado na lagoa. Segundo Romário Fernandes, tenente da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, não saber o local exato onde o sargento entrou dificulta as buscas.
 
"A lagoa em si é extensa e tem bastante vegetação no leito, o que dificulta a visibilidade e a mobilidade dos mergulhadores. Além disso, ninguém soube dizer exatamente o local onde ele deve ter submergido, já que só foram dar conta do desaparecimento muito depois de ele ter entrado na água", relatou o tenente.
 
Segundo amigos, o sargento costuma beber na beira da lagoa e leva os amigos ao local. Casado, Cristóvão Félix tem três filhos e uma neta. 
 
Veja vídeo do trabalho dos mergulhadores:
[VIDEO1] 
TAGS