Participamos do

Loja de celulares é furtada em shopping de Fortaleza

Furto ocorreu enquanto o estabelecimento estava fechado
15:07 | Nov. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 17h26min. 
Uma loja de celulares foi furtada nesse domingo, 11, no shopping Iguatemi, no bairro Edson Queiroz. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) investiga o caso. Caso ocorreu enquanto estabelecimento estava fechado.

[SAIBAMAIS]Ocorrência foi registrada no 13º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da área, e só depois transferida para a delegacia especializada. Ainda conforme a Polícia Civil, equipes da DRF fazem buscas e realizam oitivas. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local do crime.

A assessoria de imprensa do shopping informou que as autoridades policiais foram acionadas e estiveram presentes ao local. "O Iguatemi Fortaleza não pode dar mais detalhes a respeito do caso para não atrapalhar as investigações", conclui a nota. 
 
Denúncia 

Pessoas que tenham informações que podem contribuir com as investigações podem fazer denúncias pelo número 181, o Disque Denúncia da SSPDS. Os telefones (85) 3101-1140 e 3101-1142, da DRF, também estão disponíveis. O sigilo é garantido.  

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente