Participamos do

Muro de supermercado inaugurado há dois dias desaba após forte chuva

Empreendimento custou R$ 45 milhões e é o maior do Estado
12:02 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Atualizada às 17h25min 
Um dos muros laterais da nova unidade do Assaí Atacadista, inaugurado há dois dias na BR-116, desabou na manhã desta sexta-feira, 30, devido a forte chuva. O incidente ocorreu na rua Tenente Nicolau, esquina com a rodovia. Por meio de nota, o estabelecimento informou que a construtora responsável já está trabalhando no local para fazer uma nova estrutura.
 
Um poste de energia elétrica também caiu. O local ficou alagado. Um viatura da Polícia Militar chegou ao local às 11h56, cerca de uma hora após o incidente. Por volta das 12h30, a entrada da rua foi interditada. O POVO Online contatou assessoria de imprensa da Enel Distribuição Ceará e aguarda retorno.
 
[VIDEO1] 

[SAIBAMAIS] Recém-inaugurado, o oitavo Assaí Atacadista do Ceará recebeu investimento de R$ 45 milhões. É o maior do Estado, com 14,7 mil m² de área construída, e é, também, sede regional do grupo. Ao todo, já são quatro em Fortaleza, uma em Maracanaú, uma em Sobral, uma em Juazeiro do Norte e uma Caucaia.  
 
Chuva e transtorno

Fortaleza amanheceu com tempo nublado e forte chuva na manhã desta sexta-feira, 30. Há relatos de congestionamentos e semáforos apagados pelas ruas da Cidade. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), foram registrados 45 semáforos com problemas, incluindo 12 totalmente apagados.
 
Confira a nota na integra
 
A rede esclarece que parte do muro lateral da loja caiu por volta das 10h30 durante a forte chuva que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 30. Ninguém ficou ferido. A construtora responsável já está trabalhando no local para fazer uma nova estrutura, que deve ser finalizada nos próximos dias. A loja funciona normalmente.
 
Redação O POVO Online
Com informações do repórter Matheus Facundo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente