Homem é morto a tiros na Itaoca neste sábadoNotícias de Fortaleza
PUBLICIDADE
Notícias


Homem é morto a tiros na Itaoca neste sábado

Homem foi atingido por disparos de arma de fogo. Suspeitos fugiram após o crime

18:57 | 11/11/2018
Homem foi assassinado por disparos de arma de fogo, no bairro Itaoca, neste sábado, 10. Identificado como Daniel Ferreira Damasceno, 24, a vítima foi abordada por suspeitos, que chegaram armados, em uma motocicleta de cor preta. Após o crime, eles fugiram. Damasceno não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. 
 
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos de perícia. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) também esteve realizando buscas na região no intuito de localizar e prender alguém suspeito do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
 
Você pode ajudar com denúncia
 
As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da SSPDS, através do número 181. A população pode repassar informações ainda pelo Disque Denúncia do DHPP, por meio do número (85) 3257-4807, ou pelo whatsapp do departamento, (85) 9.9111-7498. A preservação da identidade é garantida.

TAGS