Participamos do

Disparos de armas de fogo e tumulto são registrados nesta madrugada na Rua dos Tabajaras

Polícia Militar informou que nenhum suspeito ou possível vítima foram localizados. Testemunhas, porém, acusam militares de terem iniciado abordagem com tiros de bala de borracha
15:55 | Nov. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada na madrugada deste domingo, 25, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua dos Tabajaras, na Praia de Iracema.

Contudo, informações repassadas ao O POVO Online são de que o local estava lotado e a polícia teria chegado atirando balas de borracha, causando tumulto. Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os militares não conseguiram localizar  suspeitos ou possível vítima da ocorrência a que foram acionados.
  
Avisados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a PMCE foi até o local com informações de que três suspeitos armados teriam passado pela Rua dos Tabajaras efetuando disparos e provocando desordem.
 [SAIBAMAIS]
Por outro lado, testemunhas sob condição de anonimato relataram à reportagem que estavam em uma festa de reggae quando os policiais teriam chegado atirando balas de borracha. “Causou muito tumulto na rua porque estava lotada. Muita gente saiu correndo”, declarou um homem que estava no local.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente