PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Ação de apoio ao Novembro Azul acontece no aterro da Praia de Iracema neste sábado, 24

A programação é aberta ao público. Serão oferecidas aulas de zumba, duatlon funcional, circuito funcional na areia, atividades infantis e corrida livre

18:13 | 23/11/2018
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )
[FOTO1]Ocorre no Aterro da Praia de Iracema uma programação especial em apoio ao Novembro Azul. A ação organizada pelo Hapivida %2b1, tem objetivo de estimular a prática de exercícios físicos e a prevenção do câncer de próstata.
 
A programação é aberta ao público. Serão oferecidas aulas de zumba, duatlon funcional, circuito funcional na areia, atividades infantis e corrida livre. 
 
Além disso, os participantes contarão com sessões de massoterapia. Os profissionais fazem parte do projeto "Visão nas Mãos", da prefeitura de Fortaleza, que tem massoterapeutas com deficiência visual.
 
Outros seis pontos da Capital contam com programa de assessoria de corrida. Eles ficam no Aeroporto, Avenida Beira Mar, Bezerra de Menezes, Cambeba, Lago Jacarey e Parque do Cocó. As turmas são divididas em dois horários, pela manhã e à noite, nas segundas e quartas-feiras ou terças e quintas-feiras. As inscrições são feitas por meio do site do Hapivida.
 
Confira a promação
 
Das 6 às 7 horas: entrega de camisas.
Das 6h30min às 7 horas: entrega das fitinhas azuis e aquecimento.
Das 7 às 8 horas: sessões de zumba, duatlon funcional, circuito funcional na areia, atividades infantis e massoterapia.
às 8h30min: lanche
às 9 h horas: encerramento
 
Serviço
 
Hapvida 1k Novembro Azul
 
Quando: 24 de novembro
Horário: Das 6 às 9 horas
Onde: Aterro da Praia de Iracema - avenida Historiador Raimundo Girão – Meireles
 
Redação O POVO Online
TAGS