Participamos do

Polícia tenta esclarecer decapitação de quatro corpos achados às margens de lagoa

11:42 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Três corpos decapitados foram encontrados às margens da Lagoa do Urubu, no bairro Floresta, em Fortaleza. Todos homens, o trio foi localizado na noite desta terça-feira, 30. Vítimas e suspeitos ainda não foram identificados. Na manhã deste mesmo dia, o corpo de uma mulher foi encontrado no mesmo local e na mesma situação que os que foram localizados pela noite.
 
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que diligências estão em andamento para captura dos suspeitos e esclarecimento das motivações dos crimes. 

[SAIBAMAIS]A Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizou os corpos durante patrulhamento de equipes da região. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do DHPP foram acionados para o local para realizar os primeiros levantamentos acerca dos homicídios. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciops) também participou da ação policial. 

Os corpos foram recolhidos para a sede da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Pefoce, onde foram realizados os exames periciais. Até o momento, as vítimas não foram identificadas.
 
Denúncia 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. A SSPDS garante sigilo.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente