Participamos do

Suspeito de matar líderes do PCC se entrega à Polícia e é liberado devido à Lei Eleitoral

Andrezinho da Baixada é apontado como um dos 10 responsáveis pela morte de Gegê do Mangue e Paca
21:13 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

André Luis da Costa Lopes, o Andrezinho da Baixada, se entregou de forma espontânea, ao 2º Distrito Policial, no Guarujá, na quinta-feira, 25, ele é suspeito de ser um dos 10 suspeitos envolvidos na morte dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), que aconteceu em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Gegê do Mangue e Paca foram executados na RMF, onde ostentavam uma vida de luxo em condomínio fechado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, apesar de ter mandado de prisão em aberto, ele não ficou preso em decorrência da Lei Eleitoral, que impede a execução de mandados prisionais. Andrezinho é acusado de homicídio qualificado e organização criminosa. Felipe Ramos Morais é o única que está preso. Ele é o piloto do helicóptero utilizado na realização do crime.

A aeronave foi apreendida e está com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sob a responsabilidade da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). 

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente