Participamos do

Suspeito confirma que homem foi torturado e morto por ser eleitor de Bolsonaro

Vítima teve partes do corpo decepadas antes de ser assassinada
15:59 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Em vídeo, jovem confessa assassinato de homem de 40 anos por ele ser eleitor de Jair Bolsonaro (PSL), foi eleito presidente do Brasil nesse domingo, 28. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 30, na comunidade Babilônia, no bairro Passaré.
 
[SAIBAMAIS]O suspeito relata que três pessoas participaram do homicídio. Ele diz que a vítima foi torturada com tiros e golpes de faca, acrescentando que a “cabeça foi degolada por um facão”. Além disso, outras partes do corpo foram decepadas.
 
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem teria sido morto em um matagal. No momento do crime, a esposa da vítima encontrava-se na residência, que foi invadida pelos criminosos. O POVO Online opta por não divulgar o nome da vítima para preservar a família de possíveis riscos.
 
A SSPDS não se pronunciou sobre o motivo do crime. Foi instaurado inquérito policial para investigar as causas do homicídio. O procedimento está sendo realizado no 7º Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Um casal foi conduzido à sede do DHPP suspeito de participação no assassinato. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente