Participamos do

Jovem é morto a tiro na frente de casa na Aldeota por grupo de seis pessoas

O grupo efetuou diversos disparos contra a vítima, que estava em frente a uma residência. O jovem foi socorrido, mas não resistiu
11:55 | Out. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um jovem de 21 anos identificado como Denílson de Melo Mesquita foi morto, na noite dessa segunda-feira, 8, após ser alvejado em frente a uma residência, no bairro Aldeota.
 
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), seis indivíduos chegaram em um carro e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Ainda não existe confirmação sobre a motivação, mas testemunhas afirmaram que os criminosos procuravam por um inimigo. Como não o encontraram, atiraram em Denílson.

[SAIBAMAIS]A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Conforme a SSDPS, a quantidade de disparos que Denilson recebeu só poderá ser confirmada após perícia.
 
Os policiais fizeram os primeiros levantamentos e identificaram câmeras que serão utilizadas para auxiliar nas diligências. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o intuito de identificar os atiradores, bem como, descobrir a motivação do crime.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente