Participamos do

Rede Cuca abre mais de 5.700 vagas em cursos de formação e esportes no mês de novembro

Jovens de 15 a 29 anos podem participar das ações nos equipamentos da Barra, Jangurussu e Mondubim
23:56 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Rede Cuca vai abrir 5.785 vagas para cursos e modalidades esportivas no mês de novembro. As inscrições começam na próxima terça-feira, 6. Jovens de 15 a 29 anos podem participar das ações nos três equipamentos da Barra, Jangurussu e Mondubim. Incrições são gratuitas.

Rede Cuca Barra

São 145 vagas em cursos de animação 3D, técnicas de câmera, técnica de filmagem, fotografia, formação de bandas, teatro e dança. 

Para as oportunidades na esportiva, são 1.354 vagas para turmas de badminton, handebol, natação, futebol de areia, futsal, basquete, capoeira, polo aquático, entre outros.

Rede Cuca Jangurussu

São 236 vagas em cursos de produção de documentos, libras, fotojornalismo, técnica de câmera para cinema, canto solo, teatro, canto black, danças urbanas, instrumentos de corda e formação de banda. 

Quem optar pela área do esporte terá, ao todo, 1.890 vagas para escolha nas turmas de nado sincronizado, natação, vôlei de praia, futsal feminino, massagem esportiva, esportes coletivos, Judô, tênis de mesa,capoeira, Muay Thai, skate, karatê e zumba.

Rede Cuca Mondubim

São 155 oportunidade entre cursos de manutenção de computadores, fotografia de esportes, inglês, libras, produção de filmes com pouco dinheiro, dança, cinema documentário, e excel especialista. 

Quem preferir as modalidades esportivas poderá escolher entre as 2.005 vagas disponibilizadas para basquete, natação, badminton, Cross Cuca, hidroginástica, Jiu Jitsu, judô, tênis de mesa, futsal feminino, Triathlon, treinamento funcional, entre outros.

Como se matricular

Jovens interessados em participar deverão levar cópias e originais de um documento de identificação com foto e comprovante de residência para realizar a matrícula no equipamento da Rede Cuca mais próximo. As inscrições podem ser feitas de terça a sexta-feira, das 8h às 21h, e, aos sábados, de 8h às 12h.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente