Participamos do

Passagens de transporte interurbano terão aumento a partir desta quinta-feira (01/11)

As novas tarifas entrarão em vigor a partir desta quinta-feira, 1º de novembro, e serão aplicadas em empresas e cooperativas de deslocamentos intermunicipais do estado, exceto entre municípios da Região Metropolitana da Capital
18:04 | Out. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Passagens das linhas de Serviços Regulares Interurbanos de Passageiros sofrerão reajustes de 6,2% para serviço regular de ônibus e 5,9% para os de vans. As novas tarifas entrarão em vigor a partir nesta quinta-feira, 1º de novembro, e serão aplicadas em empresas e cooperativas de deslocamentos intermunicipais do estado, exceto entre municípios da Região Metropolitana da Capital.

Nos contratos firmados entre transportadoras e Governo do Estado, o aumento será implantado na correção anual de tarifas, seja como reajuste ou revisão.
[SAIBAMAIS]
Entre as linhas de ônibus sujeitas à atualização tarifária estão Expresso Guanabara, Via Metro, Princesa dos Inhamuns, Fretcar e São Benedito. Já as cooperativas de vans são 23, como Cootace, Cooptrater, Coopsertão, Cotrece, Coopsolnascente, Coopstar, Cooptranscrat, Coopfornorte, Cootmam, Coopitrace, Cootransvace, Cooprovar, Rota Norte, Cooperita, Cooprecensul, Cootravs, Coopatarc, Crajuá, Cootac, Coopervárzea, Cooperfab, Coopertasc e Cootrape.
 
Redação O POVO Online 
 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente