Participamos do

Nove homens são presos em tentativa de assalto a empresa de segurança na Praia de Iracema

Dois suspeitos e um policial federal foram baleados durante a abordagem. Os três foram socorridos e não correm risco de morte
11:44 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A Polícia Federal (PF) frustrou um assalto à empresa de segurança privada Brinks, localizada na avenida Pessoa Anta, na Praia de Iracema. O caso foi na madrugada desta terça-feira, 23. Nove homens foram presos em flagrante na ação, que aconteceu após levantamentos e diligências da PF. 

De acordo com nota enviada pelo órgão, o grupo pretendia assaltar a base de valores do empreendimento. Dois suspeitos e um policial federal foram baleados durante a abordagem. Os três foram socorridos e não correm risco de morte. 

Após as prisões, os criminosos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal para interrogatório. A PF diz que "alguns confessaram a intenção de realizar o assalto".

A ação criminosa resultou em pane nos sistemas online de estabelecimentos próximos à Brinks. Os suspeitos teriam cortado cabos de fibra óptica da região para impedirr a comunicação entre policiais. A Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-CE) está com serviços pela internet suspensos.
 
Redação O POVO Online 



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente