Participamos do

Funcionários de posto de gasolina se fantasiam para o Dia das Crianças

A ação ocorre pelo segundo ano em todos os 11 postos da Rede Ceará
23:41 | Out. 11, 2018
Autor Lucas de Paula
Foto do autor
Lucas de Paula Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A Rede de Postos Ceará realiza ação para o Dia das Crianças durante os dias 11 e 12 de outubro. Nesta quinta e sexta, de 7h às 21h, os funcionários se fantasiam de personagens infantis e distribuem brindes para os clientes, como bombons e pirulitos. A atividade ocorre pelo segundo ano em todos os 11 postos espalhados pelo Estado.

Para Suely Calaçar, atendente da loja de conveniência, a iniciativa é importante não só para os clientes, mas também para os funcionários. “É um momento que a gente precisa, um pouco diferente. Estou me sentindo uma criança. Todos estão personalizados e os clientes estão adorando, principalmente as crianças. Veem como se fossem todos reais (os personagens)”.  

[FOTO2]Luana Costa, gerente da unidade no Parque Santa Rosa, conta que a ação deu muito certo. “Todos os postos estão fazendo essa brincadeira, que acaba sendo uma coisa séria, porque a gente não deixa de trabalhar. Estão todos encantados, principalmente os funcionários. Todo mundo entrou nessa aventura”.

Segundo Luana, a resposta dos clientes é a melhor possível. Ela conta que muitos descem do carro e pedem até mesmo para bater foto. “Gera um pouco de vergonha no começo, mas depois todo mundo se diverte”, confessa. Para ela, trazer alegria é o principal objetivo. “Estamos tendo um retorno bem legal. A importância maior é trazer o sorriso e a alegria de todo mundo”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente