PUBLICIDADE
Fortaleza
12 de outubro

Funcionários de posto de gasolina se fantasiam para o Dia das Crianças

A ação ocorre pelo segundo ano em todos os 11 postos da Rede Ceará

23:41 | 11/10/2018
Suely Calaçar, balconista, fantasiada de Chiquinha em ação do dia das crianças. (Foto: Alex Gomes/O Povo)
A Rede de Postos Ceará realiza ação para o Dia das Crianças durante os dias 11 e 12 de outubro. Nesta quinta e sexta, de 7h às 21h, os funcionários se fantasiam de personagens infantis e distribuem brindes para os clientes, como bombons e pirulitos. A atividade ocorre pelo segundo ano em todos os 11 postos espalhados pelo Estado.

Para Suely Calaçar, atendente da loja de conveniência, a iniciativa é importante não só para os clientes, mas também para os funcionários. “É um momento que a gente precisa, um pouco diferente. Estou me sentindo uma criança. Todos estão personalizados e os clientes estão adorando, principalmente as crianças. Veem como se fossem todos reais (os personagens)”.  

Funcionários de posto de gasolina se fantasiam de personagens infantis em comemoração ao dia das crianças. (Foto: Alex Gomes/O Povo)
Luana Costa, gerente da unidade no Parque Santa Rosa, conta que a ação deu muito certo. “Todos os postos estão fazendo essa brincadeira, que acaba sendo uma coisa séria, porque a gente não deixa de trabalhar. Estão todos encantados, principalmente os funcionários. Todo mundo entrou nessa aventura”.

Segundo Luana, a resposta dos clientes é a melhor possível. Ela conta que muitos descem do carro e pedem até mesmo para bater foto. “Gera um pouco de vergonha no começo, mas depois todo mundo se diverte”, confessa. Para ela, trazer alegria é o principal objetivo. “Estamos tendo um retorno bem legal. A importância maior é trazer o sorriso e a alegria de todo mundo”.

LUCAS DE PAULA