Participamos do

Digital Influencer recebe notas falsas ao vender filhote de Shih Tzu em Fortaleza

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Federal está investigando o uso das notas falsas. A vítima procura o filhote e teme que ele seja maltratado
22:35 | Out. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] A digital influencer, Thay Borges, recebeu notas falsas ao vender um filhote de Shih Tzu, no bairro Papicu, em Fortaleza. Por meio de redes sociais uma mulher negociou a venda do filhote e marcou o encontro em um shopping no bairro Papicu, no entanto, a vítima diz que chegou no local marcado e a mulher não estava. Ela esperava do lado de fora do estabelecimento e tirou o filhote de seus braços, entregou o dinheiro e fugiu. Ela estava em um táxi e acompanhada de uma criança de aproximadamente três anos.

Conforme Thay Borges, o valor era de mil reais, no entanto a mulher colocou a metade do dinheiro falso. Quando percebeu o golpe, a vítima relata que a mulher havia ido embora. Ela tentou contato pelas redes sociais, mas foi bloqueada. Para a digital influencer, a maior preocupação é com o que a mulher irá fazer com o filhote e a falta de informações sobre como ele está sendo tratado.

A vítima fez um Boletim de Ocorrência (B.O) no 2º Distrito Policial, mas como o caso envolveu o uso de notas falsas, foi encaminhado à Polícia Federal. A digital influencer disse que passou a fazer denúncias nas redes sociais e os seguidores começaram a ajudar, fornecendo a identtificação da mulher, que seria responsável pelo golpe. Thay diz que chegou a obter os dados, no entanto, nada ainda foi feito para que ela devolvesse o filhote. 

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente