Participamos do

Criança realiza sonho e tem festa de aniversário com o tema Polícia Militar

Agentes receberam uma cartinha de Micaías que relatava seu sonho de ganhar uma "roupa da polícia" e dar uma "volta de viatura"
13:00 | Out. 12, 2018
Autor Wanderson Trindade
Foto do autor
Wanderson Trindade Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Policiais Militares da Coordenadoria de Apoio Logístico (CALP) receberam uma cartinha emocionante de uma criança fã da corporação. O autor é Micaías, de sete anos, que sonhava em ganhar uma “roupa da polícia”, além de poder dar uma “volta na viatura” da Polícia Militar. Mobilizados, os agentes entraram em contato com os pais da criança e organizaram a festa surpresa.
  
“Olá, meu nome é Micaías, tenho sete anos. Queria pedir a vocês para realizar meu sonho, se fosse possível”, diz o início da carta.
   
[FOTO2]
  
Tal sonho era ganhar um fardamento da corporação, pois seu desejo, quando crescer, “é ser policial”. “Pois acho muito bonito e importante o trabalho de vocês”, complementa, informando que seus pais não têm condições financeiras de comprar a fantasia. 
Ele complementa: “Nem que seja pra uma volta na viatura.”
  
O bilhete chegou aos policiais por meio do Soldado Oliveira, que é vizinho do garoto. Coordenada pelo Coronel Ozair, a equipe de policiais realizou a comemoração no dia 4 deste mês, data do aniversário de sete anos de Micaías.
  
Além dos policiais da CALP, o evento contou com a presença de agentes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO). Eles presentearam o garoto com uma viatura de brinquedo, um kit escolar além de outros presentes.
  [FOTO3]
Os agentes, porém, não esqueceram do sonho de Micaías, que ganhou uma réplica da farda da corporação além da carona na viatura da PMCE.
  
“O menino Micaías ficou muito feliz com a surpresa, cumprimentou todos os policiais militares e aproveitou sua festa de aniversário”, informou a PMCE. “Mas quem realmente ganhou com toda essa ação foram os policiais militares envolvidos, pois a simplicidade e naturalidade daquela criança através de seu encantamento com a corporação ajuda a refletir o quão as coisas simples são essenciais para a vida”, completa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente