Participamos do

59 leitos do IJF-2 serão entregues nesta terça-feira, 2

Na ocasião, o prefeito Roberto Cláudio fará uma visita ao hospital
19:53 | Out. 01, 2018
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O primeiro andar do Instituto Doutor José Frota 2, ou IJF-2, será entregue nesta terça-feira, 2. Na ocasião, o prefeito Roberto Cláudio visitará o local, que deve receber os primeiros pacientes, já internados no IJF, que serão transferidos para a expansão. 

Os novos leitos serão integrados e conectados às áreas de enfermaria dos dois prédios, o que deve garantir mais comodidade no atendimento aos pacientes. Nesta terça, 59 enfermarias serão entregues, das quais 30 serão prioritariamente para pacientes idosos, segundo a assessoria do IJF.
[SAIBAMAIS]
O prédio, que conta com cinco pavimentos no total, contará com 664 leitos, distribuídos em 153 leitos de enfermaria, 20 leitos de Unidade Intermediária (UI) e 30 leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) quando estiver totalmente concluído e equipado. Atualmente, o Instituto Doutor José Frota possui 461 leitos.

Com o IJF2, o hospital será dotado de novas salas cirúrgicas, enfermarias, farmácia, salas de recuperação pós-anestésica, central de exames especializados e com inéditos serviços de Hemodinâmica e Ressonância Magnética. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente