Participamos do

UFC inscreve para mestrado profissional em saúde da mulher e da criança

São ofertadas 16 vagas e o período de inscrição termina no dia 17 de outubro
15:15 | Set. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Estão abertas as inscrições para a seleção da turma 2019.1 do mestrado profissional do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Mulher e da Criança, da Universidade Federal do Cea (UFC). São 16 vagas. O período de inscrição termina no dia 17 de outubro, ao meio-dia.

 
[SAIBAMAIS]
O curso está inserido na área de concentração atenção integrada e multidisciplinar à saúde materno-infantil, com duas linhas de pesquisa: atenção à saúde materna e perinatal (saúde da mulher), com 10 vagas, e desenvolvimento e primeira infância (saúde da criança), com 6 vagas.

A pós-graduação em saúde da mulher e da criança da UFC é credenciada e recomendada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas e entregar toda a documentação relacionada no item 3.2 do edital na secretaria do curso (rua Professor Costa Mendes, 1608), pessoalmente ou via Sedex.

Serviço
Inscrições para mestrado profissional em saúde da mulher e da criança
Prazo: até o dia 17 de outubro, ao meio-dia
Local de entrega da documentação: rua Professor Costa Mendes, 1608, 2º andar, Faculdade de Medicina da UFC, bloco didático, CEP 60430-140
Mais informações: site do mestrado ou (85) 3366 8057 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente