Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Tribunal de Justiça escolhe três novos gestores para mandato 2019/2021

Com posse marcada para o dia 31 de janeiro próximo, os novos gestores foram eleitos para mandato de dois anos, que deve iniciar em fevereiro de 2019
10:30 | Set. 28, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]

Em sessão conduzida pelo atual chefe do Judiciário cearense, desembargador Gladyson Pontes, foram escolhidos os novos gestores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Em sessão que ocorreu nesta quinta-feira, 27, os desembargadores Washington Luis Bezerra de Araújo, Maria Nailde Pinheiro Nogueira e Teodoro Silva Santos foram escolhidos, respectivamente, presidente do TJCE, vice-presidente do TJCE e corregedor-geral da Justiça.

Com posse marcada para o dia 31 de janeiro próximo, os novos gestores foram eleitos para mandato de dois anos, com início em fevereiro de 2019. “É momento muito importante na carreira de qualquer magistrado chegar à Presidência. Eu sou vice-presidente do Tribunal, me considero copartícipe da atual gestão, que por sinal é uma gestão paradigmática. Na minha avaliação, o desembargador Gladyson é o melhor gestor que já tivemos, e eu tenho aprendido muito com essa convivência", disse "Acho que o foco da próxima gestão será celeridade na prestação jurisdicional, atender aos anseios da sociedade, e todas as nossas ações serão voltadas para alcançar esse objetivo”, adiantou o presidente eleito, desembargador Washington Araújo.

A atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), a desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, destaca a importância do cargo de vice-presidente. “Integrar a gestão da minha Casa originária, que é o Tribunal de Justiça, é uma honra muito grande, inclusive por dar continuidade àquelas minhas atividades, que sempre recebi ao longo da minha vida na Justiça estadual. Aqui, há 32 anos, eu presto serviço a todo o jurisdicionado”.

O corregedor-geral da Justiça eleito, Teodoro Silva Santos, disse que “na Corregedoria, assim como em todos os órgãos do Tribunal, a prestação jurisdicional célere é o alvo maior. Por isso, vamos trabalhar incansavelmente para aperfeiçoar cada vez mais os projetos e serviços disponibilizados pela Corregedoria”.

A atualaAdministração do Poder Judiciário é composta pelos desembargadores Gladyson Pontes (presidente), Washington Luis (vice) e Darival Beserra (corregedor). O mandato deles se encerra em 31 de janeiro de 2019.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags