Participamos do

Soldado da PM morre atropelado na BR-116

Rangel Mendes de Azevedo, 30, tentava cruzar a avenida, mas foi atingido por um veículo. O motorista chegou a prestar socorro, mas o PM não resistiu aos ferimentos
21:34 | Set. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O soldado da Polícia Militar do Ceará Rangel Mendes de Azevedo, 30 anos, foi atropelado e morreu no início da noite deste sábado, 1º de setembro, por volta das 18 horas, na BR-116, quilômetro 11, no bairro da Messejana, em Fortaleza. Segundo a assessoria de comunicação da PM, o motorista de um carro colidiu com o policial quando ele tentava cruzar a rodovia. O condutor chegou a socorrer o militar, mas o soldado não resistiu aos ferimentos.
 
[SAIBAMAIS]O soldado Rangel Mendes de Azevedo era lotado no 17° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e fazia parte da corporação há quatro anos. Em nota, a Polícia Militar afirma que “lamenta profundamente o falecimento do policial que contava com quatro anos de bons serviços prestados à sociedade alencarina e presta toda a solidariedade aos familiares e amigos”. O local do velório e sepultamento devem ser divulgados o mais breve possível, conforme a assessoria de imprensa da PM.
 
Redação O POVO Online 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente