Participamos do

Sábado terá ações de limpeza e educação ambiental em Fortaleza

Na Sabiaguaba, haverá mobilização no Museu Nacional do Mangue. Já no Meireles, mutirão está marcado para a área do Campo do América
11:30 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Com intuito de mobilizar e sensibilizar a sociedade em prol dos cuidados com o ecossistema, o Limpando Manguezais acontece neste sábado, 29, em todo o País. No Ceará, a ação se concentra no Museu Natural do Mangue, na Sabiaguaba. Organizadores convidam voluntários interessados em participar da atividade.
  
Das 8 horas às 13 horas, a ação de limpeza terá a colaboração de ONGs, órgãos públicos, universidades, escolas e empresas convidadas pela organização. Para participar como voluntário, basta se cadastrar pelo e-mail: museunaturaldomangue@hotmail.com.
 
Ação no Campo do América 
Também neste sábado, a Prefeitura de Fortaleza realiza mutirão de limpeza e educação ambiental na área do Campo do América, no Meireles.

Segundo informações da Secretaria Regional II, equipes farão intervenções como limpeza com capinação, varrição, pintura de meio fio e das muretas da areninha e lavagem da calçada. Haverá ainda visita a moradores e comerciantes para orientações sobre ações como o descarte do lixo. As atividades começam às 9 horas.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente