Participamos do

Polícia Militar prende mais dois suspeitos em assalto a salão de beleza no Conjunto Ceará

Os acusados tinham passagem pela Polícia e serão indiciados pelo crime de roubo
18:20 | Set. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] A Polícia Militar do Ceará (PMCE, prendeu nesta quinta-feira, 21, dois suspeitos de envolvimento em assalto a salão de beleza, no Conjunto Ceará, em Fortaleza. O crime ocorreu no último dia 13 de setembro, na avenida F e foi flagrado por câmeras de segurança. Na ocasião, três pessoas entraram no estabelecimento e roubaram pertences pessoais, produtos do salão e dinheiro.
 
Francisco Alisson Lima de Sousa, de 24 anos, e David Cosmo Pereira, 25, estavam armados em um veículo Ecosport clonado quando foram capturados pela PM, no bairro Parangaba. Os acusados foram autuados em flagrante por receptação e posse ilegal de arma. Além disso, eles serão indiciados pelo crime de roubo.
 
[SAIBAMAIS] Após a captura, os suspeitos foram interrogados pelo titular do 12º Departamento de Polícia (DP), Carlos Alexandre, responsável pela investigação. O delegado afirma que os suspeitos confessaram participação no crime. Os dois estavam em regime semiaberto e utilizavam tornozeleira.
 
Alisson Lima responde por tráfico de drogas, assalto, porte ilegal de arma, enquanto David Cosmo responde por roubo, aliciamento de menores, tráfico de drogas e posse ilegal de arma. A Polícia não conseguiu recuperar os objetos levados na ação criminosa. O prejuízo para a proprietária do estabelecimento foi cerca de R$ 20 mil, segundo o delegado.
 
No dia seguinte à ocorrência, tinham sido presos Raquelly Gonçalves Viana, 27, acusada de fingir ser cliente do salão para viabilizar a entrada dos assaltantes, e Hugo Ivo, 27, ex-namorado da vítima e suspeito de ser o mentor do assalto. Segundo a Polícia, a motivação para o crime seria "vingança financeira".
 
Carlos Alexandre acrescentou que todos envolvidos no assalto foram capturados. Caso alguma vítima reconheça os indivíduos por outros crimes, poderá entrar contato com o 12º DP pelo número 3101-5665.
 
Confira as imagens do crime:
 
[VIDEO1]
[VIDEO2]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente