Polícia investiga morte de estudante de Direito dona do "Espetinho da Japa"Notícias de Fortaleza 

PUBLICIDADE
Notícias


Polícia investiga morte de estudante de Direito dona do "Espetinho da Japa"

A estudante de direito Victoria Régia, 24, conhecida como Japa, foi morta na última sexta-feira, 31, no próprio estabelecimento enquanto trabalhava

18:00 | 05/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Os responsáveis pela morte da estudante de direito Victoria Régia Pedrosa, 24 anos, seguem foragidos após cinco dias desde o crime. Victoria, conhecida como Japa, foi morta na última sexta-feira, 31, enquanto trabalhava no “espetinho”, que leva a alcunha da jovem, proprietária do estabelecimento. O homicídio ocorreu no bairro Passaré e segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
 
[FOTO2]
 
[SAIBAMAIS]“O Dhpp segue com diligências para identificar os autores, bem como, descobrir a motivação do crime”, informou o Departamento em nota. Segundo testemunhas, três homens, após descerem do carro, dispararam contra a Japa, que não possui antecedentes criminais. Fontes relatam que a jovem retornou recentemente de Brasília após fazer curso de formação, e estava no sexto período do curso de Direito.  

Ano passado, o namorado da vítima também foi assassinado. Questionada sobre a possível ligação entre os crimes, a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social não se posicionou.
 
 
Redação O POVO Online 
TAGS