Participamos do

Morre ex-vereador Martins Nogueira, aos 68 anos

Ele exerceu sete mandatos como vereador de Fortaleza
21:41 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Vítima de parada cardiorrespiratória, o ex-vereador e jornalista Martins Nogueira morreu na tarde desta terça-feira, 25. Ele tinha 68 anos e estava internado há 45 dias no hospital Gastroclínica, em Fortaleza. 

O velório acontece nesta quarta-feira, 26, na rua Pau Brasil, 159, Parangaba.

[FOTO1]
Esposa de Martins, Célia Maia comunicou a morte no Facebook. "Não há palavras que possam expressar a dor. Peço orações para que ele esteja em paz, pois seus últimos dias na terra foram de muita luta", disse a publicação.

O parlamentar atuava como forte liderança política nos bairros da Parangaba, Vila Pery e João XXIII. Na atual Legislatura, era suplente do Partido Democrático Trabalhista (PDT). 

Francisco Antonio Martins Nogueira nasceu em 11/04/1950, em Fortaleza, por onde exerceu sete mandatos como vereador. "Em 28 anos de vida pública, deixou sua contribuição no crescimento da Capital alencarina", informou a Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).

Presidente da CMFor, Salmito Filho (PDT) lamentou a perda do colega e companheiro de Casa. “Lamento profundamente a morte de um vereador com trabalho relevante em sete mandatos na Câmara Municipal de Fortaleza. Que Deus conforte a família”, comentou.
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente