Participamos do

Incêndio de média proporção é registrado em terreno no Papicu

O Corpo de Bombeiros enviou 4 agentes e uma viatura para o local
16:20 | Set. 13, 2018
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Incêndio de média proporção ocorreu no início da tarde desta quinta-feira, 13, em terreno no bairro Papicu, nas proximidades da Fanor em Fortaleza. Informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros dão conta de que no local de vegetação existe formação de resíduos de materiais de construção. 
 
Viatura do Quartel do Corpo de Bombeiros do bairro Mucuripe, composta por quatro agentes, foi enviada ao local e conteve o foco do incêndio. Ainda de acordo ainda com a assessoria de imprensa, os bombeiros fizeram o rescaldo no terreno.
 [SAIBAMAIS]
A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que teve o registro da ocorrência por ligação de pessoas que passavam pelo local.
 
O Corpo de Bombeiros orienta, sobretudo nessa época em que os ventos estão com maiores intensidades na Capital, para que a população não faça o descarte irregular de resíduos sólidos ou de material de construção em locais que não sejam os corretamentes destinados, pois o gás em exposição com o calor do montouro podem ser causadores de novo focos de incêndios. A população pode ainda fazer denúncias ou chamados através do número 193.
 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente