Participamos do

Incêndio atinge comércios vizinhos e pessoas são socorridas devido à fumaça

14:27 | Set. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 14h40min

 

[FOTO1]O incêndio que atingiu o prédio Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), no Pici, espalhou-se para comércios vizinhos. O fogo começou na tarde deste domingo, 16, e foi controlado há pouco. O incêndio foi percebido por moradores de bairros próximos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Incêndio é controlado: 

[VIDEO2] 

 

[FOTO2]Uma academia foi parcialmente atingida e o teto de uma loja de roupas caiu. Algumas pessoas precisaram ser socorridas devido a inalação da fumaça, que também entrou nas residências. Tubos da Cagece foram atingidos. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado para atender uma pessoa idosa que estava passando mal.


Destrição causada pelo fogo: 

 

[VIDEO1]



[FOTO3] Vários caminhões do Corpo de Bombeiros estão no local e a todo momento os veículos estão sendo abastecidos. Proprietário de uma casa atrás, diz que existe material inflamável no prédio e que há muito tempo os moradores alertam para os riscos. Muitas pessoas estão chorando e preocupadas em ver seus imóveis próximos das chamas. 

Com informações de Aurélio Alves 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente