Participamos do

Funcionário de obra na Aguanambi é assassinado após o expediente em frente a prédio do MP

O crime aconteceu na Praça do Ciclista, localizada na av. Aguanambi, conhecida como Praça da AMC
19:43 | Set. 26, 2018
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Um homem foi assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira, 26, na Praça do Ciclista, localizada na avenida Aguanambi, também conhecida como Praça da AMC. A vítima era funcionário das obras na Aguanambi e, segundo testemunhas, aguardava ônibus após o expediente na praça, que fica em frente ao prédio do Ministério Público (MP).

Informações preliminares dão conta de que o suspeito chegou ao local e disparou contra a vítima, em um crime que tem características de execução. Os bens da vítima continuavam no local, o que descarta a tese de latrocínio (roubo seguido de morte). No momento do crime, o funcionário ainda vestia a farda da empresa
[FOTO2]
A Perícia da Polícia Civil identificou que a vítima sofreu, no mínino, três perfurações à bala. Não foi possível identificá-la, já que ele não portava documentos e não era conhecido pelos funcionários da obra por ter começado a trabalhar no local recentemente. Até o fechamento desta matéria, a única informação é de que o homem se chamava Diego.

Como a vítima não foi identificada, não há ainda uma hipótese para a motivação do crime.

Houve também divergências nos relatos das testemunhas em relação ao meio de locomoção do autor dos disparos, portanto a Polícia não determinou se ele estava a pé ou de moto. As imagens capturadas pelas câmeras de vigilância no local deverão solucionar essa dúvida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente