Participamos do

Incêndio no Pici está controlado

Conforme o órgão, não há risco do fogo atingir outras localidades
14:50 | Set. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[VIDEO2]O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará informou, por meio da assessoria de comunicação, que o fogo foi controlado, ou seja, não vai se alastrar para outras localidades. O incêndio é considerado de médias proporções.

[SAIBAMAIS]De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito viaturas foram enviadas para o local, sendo que uma delas era de resgate e outra de salvamento. As outras seis de combate a incêndio. Não há informações de feridos, mas o Corpo de Bombeiros garantiu que o fogo não vai se alastrar para outras localidades. As guarnições vão esperar o resfriamento do ambiente para realizar uma varredura no local e ver o que de fato ocasionou o incêndio.
[VIDEO1]
A assessoria de comunicação confirma que pessoas passaram mal devido a fumaça e alerta que toda e qualquer fumaça é tóxica. As pessoas que não possuem o equipamento de proteção respiratória (máscara de respiração autônoma, que possui um cilindro) não devem permanecer próximas ao incêndio. Na ação, o Corpo de Bombeiros informou que, além da Cagece, uma fábrica de confecção também foi atingida. 

[FOTO1] 

Confira nota da Cagece: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que o incêndio ocorrido na tarde deste domingo na unidade do Pici, em Fortaleza, já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. O fogo atingiu parte do terreno onde são armazenados tubos de grande diâmetro.


A Cagece informa ainda que uma perícia será realizada para identificar as possíveis causas da ocorrência. 

 

Redação O POVO Online 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente