Participamos do

Cagece afirma que perícia será realizada para identificar causas de incêndio

Ainda não é possível saber os prejuízos causados pelo fogo
08:35 | Set. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Após o fogo do incêndio que atingiu instalações da Cagece ser controlado, a companhia de água e esgoto afirmou que uma perícia deverá ser realizada no local. O objetivo é identificar as causas do acidente e de onde partiu o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desse domingo, 16, para apagar as chamas no bairro Pici.
 
[VIDEO1] 
 
[FOTO2] 
O terreno atingido pelo incêndio era utilizado para o armazenamento de tubos de grande diâmetro. O proprietário da casa que fica atrás do local afirmou que também seriam guardados materiais inflamáveis no prédio. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer moradores de lugares próximos que passavam mal com a fumaça. 
 
[FOTO3] 

[SAIBAMAIS]Ainda não é possível saber os prejuízos causados pelo fogo. Além do prédio e materiais da Cagece, alguns comércios vizinhos ao local foram atingidos parcialmente. Uma academia foi atingida e o teto de uma loja de roupas caiu. A população tentou salvar produtos dos comércios próximos, tentando evitar perdas financeiras. 
 
Incêndio é controlado: 
[VIDEO2] 
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente