PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Após uma semana, rede elétrica do Frotinha da Messejana é restabelecida

Problema havia começado no último sábado, 22, por conta de um curto-circuito

18:02 | 29/09/2018
NULL
NULL(Foto: )
[FOTO1] Após completar uma semana com o funcionamento da rede elétrica comprometido, o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, conhecido como Frotinha da Messejana, teve o sistema reestabelecido neste sábado, 29, informou a Prefeitura de Fortaleza.

[SAIBAMAIS] Com isso, a unidade está retomando todos os atendimentos que constam na lista de serviços do Hospital. Em nota, o Município ressaltou que os pacientes que precisaram de acolhimento nos setores comprometidos foram encaminhados para outras unidades da rede pública de saúde.

O problema começou no último sábado, 22, por conta de um curto-circuito. Uma Equipe do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) foi ao local na quarta-feira, 26, e determinou prazo de 48 horas para a Prefeitura resolver o problema

O prefeito Roberto Cláudio (PDT), em visita à unidade de saúde na quinta-feira, 27, chegou a garantir que o Hospital voltaria a funcionar "100%" na sexta-feira, 28, data limite do prazo estabelecido pelo MPCE.

No entanto, conforme noticiou O POVO Online na manhã deste sábado, 29, o local estava funcionando com apenas um gerador. Funcionária da recepção do estabelecimento informou, por telefone, que uma equipe continuava trabalhando no local prestando reparos na rede elétrica. A Prefeitura comunicou na tarde deste sábado, 29, restabelecimento total da rede elétrica.
 
Redação O POVO Online

TAGS