Participamos do

Após fim do prazo dado pelo MP, Frotinha de Messejana segue sem energia elétrica

O hospital se encontra sem fornecimento de energia desde o último sábado, quando houve um curto-circuito
23:06 | Set. 28, 2018
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
 
O fornecimento de energia elétrica do Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o Frotinha de Messejana, ainda não foi reestabelecido na noite desta sexta-feira, 28, contrariando o que foi previsto pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT), que esteve no local nessa quinta-feira, 27.

O hospital se encontra sem fornecimento de energia desde o último sábado, 22, quando houve um curto-circuito. Uma funcionária da recepção do Frotinha informou ao O POVO Online, por telefone, que o hospital segue às escuras nesta sexta-feira, dia que também marca o fim do prazo dado pela recomendação do Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE).

A Prefeitura de Fortaleza, responsável pela administração do hospital, teria 48 horas para resolver o problema. Embora a falta de energia persista, a funcionária informou que existe uma equipe trabalhando no local.
 
Por telefone e e-mail, O POVO Online entrou em contato com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), via assessoria de imprensa, na tarde desta sexta, por volta de 16h, e até o momento não houve retorno aos questionamentos feitos pela reportagem.

Leia mais

 
 



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente