Participamos do

Adolescente é apreendido suspeito da morte de pastor e confessa crime

Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA)
19:48 | Set. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um adolescente foi apreendido nesta quinta-feira, 13, suspeito do latrocínio (roubo seguido de morte) do pastor Antônio Wanderley de Paulo, 50 anos, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.

[FOTO1]

Conforme O POVO Online apurou, o jovem confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O adolescente também foi ouvido na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), órgão responsável pela captura do suspeito, em conjunto com o Batalhão de Choque. Não foi informado o local da apreensão do adolescente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS]

Na noite dessa quarta-feira, 12, um homem foi levado na condição de suspeito à sede da DHPP, no entanto foi ouvido e liberado. Conforme uma fonte da Polícia Civil, várias pessoas foram ouvidas desde o crime e nessa quarta os policiais checavam denúncias.  

 

O pastor foi morto no bairro Conjunto Ceará. Ele teve a caminhonete, uma Hilux, roubada. Após entregar a chave do veículo aos criminosos, o pastor foi baleado e morreu no local.  

 

Redação O POVO Online  

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente