Participamos do

Vai faltar água em 25 bairros de Fortaleza nesta quarta

Parquelândia, Barra do Ceará e Pirambu são alguns dos bairros afetados
14:49 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Vinte e cinco bairros de Fortaleza ficarão sem abastecimento de água nesta quarta-feira, 29, em função de manutenção programada realizada pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). A suspensão do serviço irá durar de 6 às 18 horas.
 
Os bairros afetados são:
[VIDEO1] 
 

Alagadiço

Álvaro Weyne

Amadeu Furtado

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antônio Bezerra

Barra do Ceará

Bela Vista

Carlito Pamplona

Cristo Redentor

Demócrito Rocha

Farias Brito

Floresta

Jacarecanga

Jardim Guanabara

Jardim Iracema

Monte Castelo

Padre Andrade

Panamericano

Parque Araxá

Parquelândia

Pirambu

Presidente Kennedy

Quintino Cunha

São Gerardo

Vila Ellery

Vila Velha

 
A manutenção será para substituir válvula de 600 milímetros. A intervenção deverá melhorar a distribuição de água nos bairros atendidos.  Segundo a Cagece, não é possível realizar a substituição com o sistema em operação. Por isso, é necessário interromper o abastecimento. 
 
Ainda segundo a Cagece, o abastecimento de água deverá demorar mais nos bairros mais elevados. A retomada total deverá ocorrer 24 horas após a conclusão do serviço. Ou seja, por volta das 18 horas da quinta-feira, 30.
 
A Cagece recomenda que haja economia de água nas regiões afetadas. Reclamações ou solicitações podem ser feitos pelo telefone 0800 275 0195, o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente