Participamos do

Pastor atropelado na avenida Godofredo Maciel permanece internado

Segundo SSPDS, responsável por atropelamento não estava alcoolizado
14:45 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O pastor Paulo Sérgio Moura de Araújo, 53 anos, permanece internado no Instituto Doutor José Frota após ter sido atropelado junto com sua esposa na avenida Godofredo Maciel na noite do último domingo, 27, conforme a assessoria do hospital. O casal foi atingido por Fiat Strada por volta das 19 horas, quando iam à Igreja Assembléia de Deus Nova Esperança, segundo testemunhas. Marta Maria de Souza morreu e Paulo teve ferimentos graves.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o acidente ocorreu na avenida Mendel Steinbruch, no bairro Planalto Airton Sena. No entanto, O POVO Online esteve no local do atropelamento, na avenida Godofredo Maciel, conforme o mapa da Prefeitura. A reportagem também conversou com integrantes da igreja e testemunhas. Eles relataram que o responsável teria fugido sem prestar socorro.

A SSPDS informou que uma idosa de 60 anos morreu e que "o condutor permaneceu no local e foi submetido a exame com etilômetro, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica". Ao O POVO Online, Igor Sousa, participante da igreja liderada por Marta e Paulo, deu detalhes sobre o estado de Paulo. "Ele (pastor Paulo) perdeu um braço e uma perna. Foi encaminhado para fazer cirurgia", informou. 

O caso foi registrado no 13° Distrito Policial (DP), mas as investigações ficarão a cargo do 8° DP, unidade responsável pelo ponto onde ocorreu o atropelamento fatal, conforme a SSPDS.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente