Mulher é assaltada em ônibus e tem celular devolvido pela Polícia 15 minutos depoisNotícias de Fortaleza 

PUBLICIDADE
Notícias


Mulher é assaltada em ônibus e tem celular devolvido pela Polícia 15 minutos depois

09:25 | 03/08/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Um fato inusitado aconteceu na manhã desta sexta-feira, 3, em Fortaleza. Uma mulher teve o celular roubado quando estava dentro de um dos ônibus que fazem a linha Siqueira-Centro (355). O assalto aconteceu por volta das 8h30min, um pouco antes de chegar nas proximidades do Terminal da Lagoa. 

Entretanto, cerca de 15 minutos depois, uma viatura da Polícia Militar parou o coletivo para devolver o objeto. O autor do crime já havia sido detido. Os passageiros do veículo comemoraram o feito com gritos e aplausos.

A vítima conta que o assaltante tomou o celular de suas mãos e, em seguida, começou a chutar a porta do ônibus para descer. Segundo ela, ele não estava armado. O motorista abriu a porta e o homem fugiu pela avenida Augusto dos Anjos. Três passageiros saíram em perseguição ao jovem e acionaram a Polícia. Segundo um deles, o assaltante foi capturado perto do supermercado atacadista Maxxi, que fica próximo ao Terminal do Siqueira. Em seguida, os policiais foram em busca do ônibus para entregar o celular à sua proprietária.

"Foi Deus que me ajudou. Eu já tinha até me conformado. Coisas materiais valem menos do que a vida da gente", afirma a vítima, que ressalta ter pago a última prestação do celular neste mês. 
 
Redação O POVO Online 

TAGS