Motorista de caminhão que provocou acidente na Osório de Paiva recebe alta do IJFNotícias de Fortaleza 

PUBLICIDADE
Notícias


Motorista de caminhão que provocou acidente na Osório de Paiva recebe alta do IJF

Nessa segunda-feira, 30, o motorista avançou o sinal vermelho e colidiu com veículos e pedestres

20:31 | 01/08/2018
NULL
NULL

[FOTO1] Fabiano Queiroz da Silva, 35 anos, condutor do caminhão que causou o acidente na Osório de Paiva, recebeu alta no Instituto Dr. José Frota (IJF) na manhã desta quarta-feira, 1º. Nessa segunda-feira, 30, o motorista avançou o sinal vermelho e colidiu com veículos e pedestres.

 

[SAIBAMAIS] Antes de ser liberado, Fabiano, que sofreu lesões na cabeça e na face após uma tentativa de linchamento, passou por exames e avaliações com especialistas. O motorista foi conduzido ao 27º Distrito Policial (DP), onde ficará detido até ser levado para a Delegacia de Capturas (Decap). A transferência deve acontecer nesta quinta-feira, 2.
 
Uma vítima continua internada no IJF. O motociclista, que teve lesões no joelho e no braço direito, passou por cirurgia e está em estado estável.
 
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que as testemunhas do acidente já começaram a ser ouvidas. De acordo com relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, o motorista do caminhão apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro não foi realizado no local do acidente, pois Fabiano estava com o estado de saúde crítico por conta de uma tentativa de linchamento.
 
Na colisão, o veículo atingiu dez carros, cinco motos e outro caminhão. Segundo a SSPDS, 12 pessoas foram feridas e outras duas morreram. Debora da Silva Pinheiro, 32, faleceu no local, e José Francisco Viana Lopes, 62, que mesmo com tentativas de reanimação, não resistiu.
 
Redação O POVO Online 
TAGS