Participamos do

Motorista de caminhão que provocou acidente na Osório de Paiva recebe alta do IJF

Nessa segunda-feira, 30, o motorista avançou o sinal vermelho e colidiu com veículos e pedestres
20:31 | Ago. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Fabiano Queiroz da Silva, 35 anos, condutor do caminhão que causou o acidente na Osório de Paiva, recebeu alta no Instituto Dr. José Frota (IJF) na manhã desta quarta-feira, 1º. Nessa segunda-feira, 30, o motorista avançou o sinal vermelho e colidiu com veículos e pedestres.

 

[SAIBAMAIS] Antes de ser liberado, Fabiano, que sofreu lesões na cabeça e na face após uma tentativa de linchamento, passou por exames e avaliações com especialistas. O motorista foi conduzido ao 27º Distrito Policial (DP), onde ficará detido até ser levado para a Delegacia de Capturas (Decap). A transferência deve acontecer nesta quinta-feira, 2.
 
Uma vítima continua internada no IJF. O motociclista, que teve lesões no joelho e no braço direito, passou por cirurgia e está em estado estável.
 
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que as testemunhas do acidente já começaram a ser ouvidas. De acordo com relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, o motorista do caminhão apresentava sinais de embriaguez. O teste do bafômetro não foi realizado no local do acidente, pois Fabiano estava com o estado de saúde crítico por conta de uma tentativa de linchamento.
 
Na colisão, o veículo atingiu dez carros, cinco motos e outro caminhão. Segundo a SSPDS, 12 pessoas foram feridas e outras duas morreram. Debora da Silva Pinheiro, 32, faleceu no local, e José Francisco Viana Lopes, 62, que mesmo com tentativas de reanimação, não resistiu.
 
Redação O POVO Online 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente