Participamos do

Incêndio na Lagoa da Messejana faz Vapt Vupt fechar; funcionários passaram mal

O vendedor ambulante Carlos Roberto disse que, no momento do incêndio, foi "muita bagunça, muita fumaça, isso aqui (o entorno da Lagoa) ficou tudo escuro
16:39 | Ago. 24, 2018
Autor Carlos Holanda
Foto do autor
Carlos Holanda Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
As margens da Lagoa da Messejana foram tomadas por chamas no início da tarde desta sexta-feira, 24. Em razão da fumaça, as atividades no Vapt-Vupt - equipamento da Secretaria daJustiça e Cidadania (Sejus) - foram suspensas quando eram aproximadamente 14h30min. O horário normal de fechamento é às 17 horas.
 
[FOTO1] 
 
Um funcionário do Vapt Vup, que não quis se identificar, informou ao O POVO Online que trabalhadores passaram mal em função da inalação da fumaça. Pessoas que procuraram os serviços do equipamento público não foram atendidas. 
 
No local do incêndio, aproximadamente 15 horas, foi possível ver a área desmatada. O vendedor ambulante Carlos Roberto disse que, no momento do incêndio, foi "muita bagunça, muita fumaça, isso aqui (o entorno da lagoa) ficou tudo escuro e o povo começou a passar mal". Ainda segundo Roberto, ficou "tudo escuro".   
 
[FOTO2]
 
O Corpo de Bombeiros, por meio de sua assessoria de comunicação, disse que, além da vegetação, não ocorreram outros danos. Informou também que a causa das chamas ainda é desconhecida.
 
Nesta semana, outro incêndio aconteceu nas proximidades do lugar. Um box do Terminal de Integração de Messejana, na noite dessa terça-feira, 21, pegou fogo por causa de instalações irregulares de gás de cozinha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente