PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Homem é executado em praça em frente à Igreja de Fátima

Vítima foi morta em banca de lanches na praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima

15:19 | 24/08/2018
NULL
NULL (Foto: )

Atualizada às 16h9min 

[FOTO1]Homem foi morto a tiros em banca de lanches localizada na praça que fica em frente à Igreja de Fátima, na avenida 13 de Maio, em Fortaleza. O crime aconteceu nesta sexta-feira, 24.


[SAIBAMAIS]Conforme a Polícia, a vítima estava sentada e fazia refeição com um familiar quando foi surpreendida pelos disparos. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.

Relatos de testemunhas dizem que houve correria. Algumas pessoas pensaram que os tiros eram fogos. Testemunhas foram levadas à DHPP para prestarem depoimento.

 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Alisson Rodrigo da Silva Rodrigues, de 32 anos, sem antecedentes criminais. Ele foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta e efetuaram os disparos de arma de fogo. Alisson morreu no local. 

 

A vítima teria saído da Divisão de homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) , conforme informações repassadas no local. No entanto, ao indagar a Secretaria de Segurança acerca da informação, o órgão informou que as informações eram apenas as que foram divulgadas em nota. Sem confirmar ou desmentir a situação que a vítima estava antes de ser morta. 

 

Redação O POVO Online

TAGS