Participamos do

Homem é baleado na manhã desta quarta no Centro

Daniel Lima dos Santos, 18, foi socorrido por homens da Polícia Militar, em uma viatura da PM e levado para o IJF
11:37 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um jovem de 18 anos foi baleado na rua Solon Pinheiro, no Centro, na manhã desta quarta, 29, por volta das 10 horas. Daniel Lima dos Santos, 18, que mora em um albergue da Prefeitura, também no bairro, passava pela via quando um homem em uma moto Honda de cor vermelha disparou duas vezes contra ele. O jovem foi atingido no ombro e foi encaminhado ao Instituto José Frota, no Centro.

 

O IJF confirmou ao O POVO solicitou, por email, que Daniel estava sendo atendido na unidade, mas afirmou que a unidade de saúde não informa estado de saúde de pacientes vítimas da violência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de notas, que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender a uma ocorrência de uma lesão corporal a bala. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Centro, em Fortaleza. De acordo com informações repassadas aos policiais que estiveram no local, a vítima estava na rua Solon Pinheiro, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. O homem foi socorrido para uma unidade hospitalar. A Polícia Civil investiga o crime com o intuito de prender os suspeitos e descobrir a motivação do crime. 

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente