Participamos do

Jovem de 18 anos é assassinado ao deixar o IJF após ser baleado pela manhã

19:30 | Ago. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Um jovem de 18 anos foi assassinado a poucos metros do Instituto Doutor José Frota (IJF), de onde recebeu alta no fim da tarde desta quarta-feira, 29. Daniel Lima dos Santos havia recebido atendimento durante o dia no hospital por uma tentativa de homicídio pela manhã. As informações foram confirmadas pelo próprio IJF e pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
  
A morte ocorreu na esquina das ruas Barão do Rio Branco e Meton de Alencar, no Centro de Fortaleza. De acordo com informações, a vítima foi executada ainda vestida com as roupas do hospital.
  
A SSPDS informa que equipes da Polícia Militar estão em diligência neste momento com o objetivo de localizar e capturar os responsáveis pelo homicídio. Ninguém ainda foi preso e ainda não se sabe a motivação do crime. A Perícia está no local e ainda não revelou quantos disparos foram efetuados.
 [SAIBAMAIS]
Pela manhã, O POVO Online noticiou o caso. Daniel, foi baleado por volta das 10 horas, na rua Solon Pinheiro, também no Centro. A vítima, morava em um albergue da Prefeitura de Fortaleza, quando foi abordado por uma homem em uma moto Honda da cor vermelha, que disparou duas vezes. O disparo atingiu o ombro do jovem.
  
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente