PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Há dois anos, três policiais também foram mortos no Ceará

Dois anos após a morte de três policiais no Interior, trio de militares foram executados enquanto estavam em bar no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza

Samuel Pimentel
21:57 | 23/08/2018
NULL (Foto: )
NULL (Foto: )
[FOTO1]
A morte de três policiais foi registrada nesta quinta-feira, 23, no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. A última vez que três agentes de segurança do Estado foram mortos em Quixadá (a 158 km de distância de Fortaleza), em julho de 2016. O sargento Francisco Guanabara Filho, o cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto e o soldado Antônio Alves Filho foram mortos com tiros de fuzil pelos criminosos ao atenderem chamado de assalto a carro-forte.

[SAIBAMAIS]A quadrilha estava se reunindo para fazer um roubo. Após receber informações sobre o crime, os policiais atenderam ao chamado e foram mortos pelos homens que estavam em carro modelo Hilux. Na fuga, eles chegaram a bloquear a via usando um caminhão. Durante a ação, o grupo roubou veículos, sendo um pertencente a um padre e outro um ônibus com crianças.
 
 
[FOTO2]
Após as mortes, uma série de assassinatos vitimaram homens que seriam suspeitos de participação do crime que executou os PMs. Neste ano, após quase dois anos do crime, um dos autores suspeito do crime contra os policiais foi morto após confronto com equipe do Comando Tático Rural (Cotar), no último mês de fevereiro.

Alexandre "Lorão" foi apontado pela Polícia como integrante da "Quadrilha dos Pipocas", grupo acusado de ser autor dos assassinatos dos policiais de Quixadá.
TAGS