Participamos do

Atirador esportivo é preso acusado de ostentar arma embriagado no Meireles

O homem é membro de clube de tiro e pode usar a arma no estande e conduzi-la municiada de casa para o estande e de lá para casa. No entanto, ele estaria embriagado e exibindo a arma
11:44 | Ago. 03, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Atirador esportivo foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por acusação de ostentar a arma sob efeito de bebida alcoólica. O episódio ocorreu nas proximidades de casa de show na avenida Senador Virgílio Távora, Meireles, em Fortaleza. A prisão foi registrada por volta das 4h40min desta sexta-feira, 3.

[SAIBAMAIS] 

Conforme o POVO Online apurou com oficial da PM, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu a denúncia de que o homem exibia s arma nas proximidades da casa de eventos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Conforme a fonte, ele é membro de clube de tiro e pode usar a arma no estande de tiro e conduzi-la municiada de casa para o estande e de lá para casa. No entanto, ele estaria embriagado e exibindo a arma. O homem foi conduzido ao 2º DP (Aldeota). Foi realizada a apreensão da arma e a prisão dele.

 

Na opinião do oficial, o rapaz tentava "aparecer" diante das pessoas por ter uma arma de fogo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente