Participamos do

Quatro suspeitos são presos após tentativa de assalto perto da Aguanambi; um suspeito é ferido

Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira, próximo à avenida Aguanambi
18:26 | Ago. 31, 2018
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Quatro homens foram detidos e três armas de fogo foram apreendidas na tarde desta sexta-feira, no Bairro de Fátima. O fato ocorreu na esquina da rua Coronel Pergentino Ferreira com avenida Aguanambi. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com as primeiras informações, policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) receberam denúncia que grupo roubaria uma gráfica. Os militares iniciaram buscas e localizaram os suspeitos, que estava em um carro, modelo Fiat sedan.

A equipe realizou a aproximação, mas os suspeitos iniciaram fuga, efetuando disparos contra os militares. Houve troca de tiros e, após alguns minutos, os policiais alcançaram os suspeitos, rendendo os mesmos. 

Um suspeito foi atingido na perna, sendo socorrido para uma unidade hospitalar. Os outros três indivíduos, identificados como Andrew Richard de Queiroz Pereira Marcelino (19 anos), Melquisedeque Ramos Pimentel (20 anos) e Lucas Monteiro da Silva Alves (19 anos), foram conduzidos para a 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuados por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Com os indivíduos, a polícia encontrou dois revólveres e uma espingarda.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente