PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Abastecimento de água em 25 bairros deve ser regularizado até as 18 horas de amanhã

O serviço foi paralisado às 6 horas desta quarta-feira, 29. O retorno das operações se dará às 18 horas de hoje, mas a normalização pode demorar até 24 horas em alguns bairros

15:10 | 29/08/2018
NULL
NULL (Foto: )
[FOTO1]
Em alguns dos 25 bairros que tiveram abastecimento de água cortado às 6 horas desta quarta-feira, 29, a normalização do serviço pode demorar até às 18 horas da próxima quinta-feira, 30. A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) retornará as operações às 18 horas desta quarta-feira. No entanto, o abastecimento pode demorar até 24 horas para chegar em bairros de maior altitude, devido à pressão nos canos.

O abastecimento foi suspenso em função de uma manutenção programada para substituir válvula de 600 milímetros. A intervenção deverá melhorar a distribuição de água nos bairros atendidos, mas não pode ser feita sem que o serviço seja paralisado. 
 [VIDEO1]
Os bairros que estão com o abastecimento de água suspenso são:
Alagadiço
- Álvaro Weyne
- Amadeu Furtado
- Antônio Bezerra
- Barra do Ceará
- Bela Vista
- Carlito Pamplona
- Cristo Redentor
- Demócrito Rocha
- Farias Brito
- Floresta
- Jacarecanga
- Jardim Guanabara
- Jardim Iracema
- Monte Castelo
- Padre Andrade
- Panamericano
- Parque Araxá
- Parquelândia
- Pirambu
- Presidente Kennedy
- Quintino Cunha
- São Gerardo
- Vila Ellery
- Vila Velha

Reclamações ou solicitações podem ser feitas pelo telefone 0800 275 0195, pelo aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.
 
Redação O POVO Online 
TAGS