Participamos do

Vídeo: Projeto Praia Acessível recebe idosos do Lar Torres de Melo

Ação aconteceu nesta quinta-feira, 19, e recebeu cerca de 30 idosos
23:18 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[VIDEO1]
A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo (SETFOR), realizou nesta quinta-feira, 19, o Happy Day, no Projeto Praia Acessível. Com a proposta de oferecer um dia de lazer aos idosos do Lar Torres de Melo, a iniciativa, que funciona normalmente de 9h às 13 horas, funcionou excepcionalmente nesta data, até as 17 horas.
 
[FOTO1]

Na ocasião, cerca de 30 idosos da casa de abrigo foram recebidos no projeto, a partir das 15 horas e assistidos durante o banho de mar.

O Praia Acessível, desenvolvido pela Prefeitura de Fortaleza e Governo do Estado do Ceará, funciona desde 2016 na Praia de Iracema e já atendeu mais de 3.500 usuários.
[SAIBAMAIS]
Além das cadeiras anfíbias, o projeto oferece esteiras por toda a faixa de areia, vagas exclusivas de estacionamento e banheiros adaptados. Durante a alta estação, nos meses de julho, dezembro e janeiro, a ação funciona diariamente das 9h às 13 horas.

O Lar Torres de Melo é uma instituição filantrópica que funciona como casa de repouso há 110 anos e atualmente assiste a mais de 200 idosos.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente