PUBLICIDADE
Notícias

Trechos do túnel da avenida Borges de Melo são liberados após inundação causada pela chuva

Segundo nota da Secretaria da Infraestrutura do Ceará (Seinfra), foi aberta uma faixa em cada sentido

18:59 | 07/07/2018
NULL
NULL
Depois de reforçar o sistema de bombeamento e quase um dia de trabalho, alguns trechos do túnel da avenida Borges de Melo, que ficou inundado após a forte chuva que caiu em Fortaleza, foram liberados para tráfego de veículos. Segundo nota da Secretaria da Infraestrutura do Ceará (Seinfra), foi aberta uma faixa em cada sentido.
 
[FOTO1]Ainda de acordo com informações da Seinfra, a liberação total deve ocorrer na manhã deste domingo, 8. O grande acúmulo de água na estrutura recém-inaugurada foi resultado da chuva de mais de 117 mm em Fortaleza, que teve início ainda na noite de sexta-feira, 6. 
 
[SAIBAMAIS]Cerca de cinco caminhões-pipa atuaram ao longo do dia para fazer a retirada da água escoada para o túnel Eduardo Dourado da Fonte, entregue oficialmente na última segunda-feira, 2. Equipes da construtora responsável pela obra já conseguiram drenar parte da água acumulada e continuam a vistoria no sistema de bombeamento para garantir o funcional regular para domingo.
 
Agentes da A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) estão na área orientando os motoristas. Conforme a Central do órgão, o trânsito flui normalmente, com desvios dos dois lados da via. 
 
A obra entregue pelo governador do Estado, Camilo Santana (PT), é peça fundamental para o funcionamento do Veículo Leve sobre Trilho (VLT), que passou para a fase de operação assistida, fazendo trecho da Parangaba ao Papicu.
 
Redação O POVO online

TAGS